O festival foi realizado no último fim de semana de forma online devido à pandemia.

No último fim de semana (26), a Secretaria de Cultura da cidade de Guaratinguetá (SP) realizou o seu quarto festival de marcinhas. O evento é conhecido na cidade e chamou atenção de participantes em cinco estados e mais de dez cidades da região.

Devido à piora na pandemia, a cidade teve que adequar seu festival para o modelo remoto neste último ano. A prefeitura afirmou ainda em sua rede social que todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19 foram respeitados no decorrer do evento.

E o vencedor desse ano foi o compositor e intérprete Wagner Muzak com sua marchinha “Pureza do Carnaval” – que também levou o prêmio de melhor figurino. A composição também levou a melhor no Festival da cidade de Pindamonhangaba.

“Que alegria, amigos!!! Encerrando a (curta) temporada de Festivais de Marchinhas, com mais premiações! Emocionante subir ao palco com minha filha Karen (que foi um show à parte, rsss) cantando para homenagear as crianças!”, comemorou Wagner em seu perfil em uma rede social.

Completando o pódio ao lado dele, estão os intérpretes Maria Emília e Luís Francisco dos Santos, donos das marcinhas do “Melo do Relo Melo” e “A Faxineira II”. Luís ainda levou para a casa o prêmio de melhor torcida.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]