A Secretaria de Educação de Aparecida finalizou as reformas da creche Santa Luzia, no bairro Jardim Paraíba. As novas instalações garantem que as crianças terão uma melhor infraestrutura e qualidade no serviço educacional.
As equipes realizaram diversos trabalhos, como: pinturas, a manutenção do telhado, as paredes foram finalizadas e as portas trocadas. Além dos alunos estarem com uma nova estrutura, os responsáveis também terão um melhor espaço quando precisarem ir até a Santa Luzia.
Os trabalhos de reforma continuam sendo feitos em outras Unidades Escolares do município, como na creche Oswaldo Moraes de Castro e na EME creche Professora Maria da Gloria Freitas, a qual logo estará finalizada e pronta para receber as crianças.
Imagem: Reprodução / Prefeitura De Aparecida



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)