Ontem, quarta-feira (01), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou as novas oportunidades de emprego disponíveis.

As vagas de ocupação são para cozinheiro geral, churrasqueiro free-lancer, operador de máquina, motorista de ônibus de turismo, gerente (coordenador de mídia), auxiliar de limpeza, salgadeiro, estagiário de marketing, vendedor de porta a porta, motorista carreteiro Biltrem, vendedor externo atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção artesanal e vendedor de consórcio. Já as vagas exclusivas para PCD são de operador de loja e de auxiliar de logística-entregas.

O PAT atende presencialmente, os assuntos das vagas de emprego, das 13h às 16h. Já o atendimento sobre seguro-desemprego acontece das 08h30 às 12h30.

Todos os interessados em alguma das vagas deve se dirigir ao PAT, na Rua Prudente de Moraes no Centro, com RG, CPF e a Carteira de Trabalho em mãos.

Imagem: <a href=”https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/negocio”>Negócio foto criado por katemangostar – br.freepik.com</a>

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]