A Secretaria da Saúde de Lorena foi premiada no 34º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP) pelo projeto, idealizado pela fisioterapeuta Cássia Rodrigues Mendes, desenvolvido para manter o acompanhamento de pacientes em tratamento contra o Coronavírus.

O Prêmio David Capistrano foi recebido por Lorena com muita honra e orgulho, já que apenas 10 cidades foram premiadas. Inclusive, o Congresso irá gravar um documentário com estes 10 municípios para retratar as áreas da saúde eu passaram por estas mudanças positivas.

Desde que colocado em prática, o projeto atua de forma coerente, orientando todos os pacientes da mesma maneira: motores preestabelecidos e exercícios respiratórios. Após a recuperação do paciente contra a COVID-19 ele também recebe alta dessas orientações.

Cássia afirma ser “um reconhecimento para os profissionais do SUS” e que “Estamos aqui trabalhando dia a dia para fazer o melhor para os usuários. A gente fica feliz em saber que a gente está conseguindo contribuir de alguma forma nesse momento tão difícil de pandemia.”, conclui.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]