Depois de um longo período de espera, o atendimento para confecção de próteses dentárias foi retomado na última quinta-feira (29), em Canas.
Neste primeiro dia, 20 pacientes foram atendidos, todos previamente agendados pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS). Os atendimentos seguem sendo realizados de forma organizada, com agendamentos mensais e respeito à ordem da fila de espera.
Atualmente, cerca de 200 pessoas aguardam pelo serviço, algumas desde 2022. A Secretaria de Saúde informou que todos os pacientes serão chamados ao longo de 2026.
A orientação é que os pacientes aguardem o contato oficial da equipe de saúde para receber informações sobre data e horário do atendimento.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)