A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que alguns medicamentos do Componente Especializado, cuja responsabilidade é do Governo do Estado, estão temporariamente em falta.

As empresas fornecedoras estaduais, responsáveis pela aquisição e distribuição desses medicamentos, não estão entregando os remédios. Sendo assim, quando houver o repasse ao município, a dispensação será imediatamente normalizada.

As equipes da Secretaria de Saúde estão adotando todas as medidas possíveis, incluindo o remanejamento de medicamentos, a fim de minimizar impactos e garantir o atendimento aos munícipes.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]