A Secretaria de Assistência Social de Canas está com inscrições abertas para novas vagas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O programa, que atende crianças e adolescentes nas faixas etárias de 6 a 14 anos e de 15 a 17 anos, oferece um ambiente dedicado ao aprendizado, à convivência em grupo e ao desenvolvimento da cidadania. As atividades e oficinas são realizadas em parceria com o Instituto Dialogare, visando não apenas ao suporte aos jovens, mas também ao fortalecimento dos vínculos familiares.
O serviço é destinado prioritariamente a crianças e adolescentes de famílias que já são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Os responsáveis interessados em garantir a participação de seus filhos devem procurar a unidade do CRAS de Canas, localizada na Avenida 22 de Março, nº 369, no Centro, em prédio anexo à Prefeitura. Para as famílias que ainda não são atendidas pelo CRAS, a orientação é comparecer ao mesmo endereço para obter mais informações sobre como ingressar nos programas de assistência do município e verificar a disponibilidade de vagas.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)