Na madrugada de segunda (02), Guilherme de Oliveira Monteiro Licariao, de 31 anos ficou em estado grave após ser baleado na em frente a um bar na Rua Vinte e Um de Abril, no Centro de Lorena.
O crime ocorreu no início da madrugada quando dois homens desceram de um carro e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão com ferimentos causados por arma de fogo. Ele atingido por três tiros: no rosto, no ombro e outro nas costas.
Ele foi levado para a Santa Casa, onde foi internado em estado grave e seguiu internado na UTI para passar por cirurgia, segundo boletim de ontem (02).
Segundo o boletim, a companheira da vítima contou que o marido estava em liberdade há poucos dias, após cumprir pena em um presídio.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Lorena e está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes policiais buscam por imagens de câmeras segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os atiradores. Até o momento ninguém foi preso.
Imagem: Reprodução/Street View