A Secretaria de Assistência Social de Guaratinguetá irá inaugurar amanhã, terça-feira (20), o novo Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).
A cerimônia de inauguração será realizada às 15h, na rua Prudente de Moras, 65, Centro, local onde ficará localizada a nova Unidade.
As equipes da Assistência Social contarão com um espaço mais amplo e com salas de atendimento individual e também em grupo.
Os atendimentos mencionados acima são voltados para as crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica; assim como mulheres, idosos e pessoas com deficiência.
“Além disso, os adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas passarão a ter um espaço exclusivo, e o atendimento à população em situação de rua poderá ser realizado em um local distinto e não mais compartilhado como é realizado atualmente”.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)