Uma estagiária da Câmara Municipal de Lorena, de 28 anos, denunciou o vereador Silvio Rogério (DEM), na última segunda-feira (11), por assédio sexual.
A Polícia Civil abriu um inquérito de investigação após a vítima relatar que o vereador em questão a abordou pedindo para que sentasse em seu colo e tirasse umas fotos.
Também foi relatado que a estagiária era abordada com frequência por Silvio, mas que desta vez foi na frente de outros colegas da Câmara.
A vítima repreendeu o vereador, o qual insistiu no pedido para que sentasse em seu colo. A estagiária então contou o que vinha passando a dois parlamentares.
Silvio Rogério, ao saber que ela tinha contado à outras pessoas, a abordou novamente e gerou uma discussão, a qual foi separada por outros colegas de trabalho.
Nesta semana (18), o caso será levado ao plenário e a denúncia será encaminhada à Comissão de Ética. Os outros vereadores da Câmara aguardam a formalização da presidência para que um processo de investigação por quebra de decoro seja aberto.
Imagem: Reprodução / Instagram