O programa Cruzeiro Tech, parte do Novo Futuro Tech, será realizado pela Prefeitura em conjunto com escolas, empresas e entidades representativas.

O movimento Novo Futuro Tech oferece capacitação gratuita, além de apoio para aqueles que procuram empregos na área de tecnologia.

O lançamento do programa será amanhã, sexta-feira (03), às 14h30 na FATEC, e irá servir inovação para a formação de novos programadores.

O evento irá contar com o Prefeito de Cruzeiro, Secretários Municipais, Vereadores, líderes de entidades e empresários do setor, além do Deputado Sergio Victor.

Os cursos oferecidos são gratuitos e abertos para toda população do município, e são oferecidos pela Digital Innovation One (DIO), plataforma online com mais de 600 mil alunos, a qual é focada  em programação e desenvolvimento de software.

Como forma de facilitar os estudos, a comunidade de programadores do Vale do Paraíba, DevJr, irá atender as dúvidas em um grupo de alunos para tirar dúvidas e mentoria por whatsapp. Para participar do CruzeiroTech, acesse o link do programa: www.novofuturo.online/cruzeirotech.

 

Imagem: Prefeitura de Cruzeiro

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]