Em 2022, a cidade de Lorena já é uma das com maior índice de mortes por habitante na região. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até fevereiro, foram identificadas 08 mortes violentas.
No mês de abril, os casos de homicídio estão sendo mais frequentes, deixando a população lorenense com medo da atual situação de perigo na cidade.
Na última quinta-feira (21), um jovem de 19 anos foi morto por diversos disparos na Cecap e duas mulheres ficaram feridas. As vítimas estavam na rua Luís Carlos Filipini por volta das 19h40 quando três indivíduos efetuaram os disparos.
As câmeras registraram o assassinato e podem ajudar na investigação. Por hora, a Polícia investiga os autores e a motivação do crime, o qual foi registrado como homicídio qualificado consumado e tentativas de homicídio qualificado.
Ontem, segunda-feira (25), três corpos foram encontrados na região próxima ao motel na estrada velha que liga Guará x Lorena. Todos eram do sexo masculino e apresentavam marcas de violência pelo corpo. Uma das vítimas foi encontrada com uma faca na garganta.
A SSP ainda não recebeu os dados do mês de março e do mês de abril para fazer o balanço de número de mortes violentas na cidade.
Imagem: G1/Vanguarda