São José dos Campos lançou ontem, quarta-feira (23), o Agropolo Vale no Parque Tecnológico. O Prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, esteve presente no evento. O lançamento do Agropolo tem como intuito fortalecer o setor agropecuário na região.

Também estiveram presentes no evento o Vereador Bruno Camargo; o Secretário de Segurança, Alfredo; o Diretor Municipal de Segurança, Filipe Medeiros e o Guarda Civil Municipal, Marcos Galvão. Além do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

O Estado anunciou que viaturas serão destinadas aos municípios paulistas presentes no evento. As caminhonetes são específicas para a zona rural.

Lorena também receberá o kit Patrulha Agrícola, que são máquinas que visam fortalecer as atividades agrícolas na cidade. O maquinário, avaliado em R$ 2,5 milhões, é composto por uma motoniveladora, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, um caminhão basculante, um trator de rodas 105 CV, um distribuidor de calcário, um distribuidor de sementes, um pulverizador e uma grade de arado.

Imagem: Retirada de vídeo da Prefeitura de Lorena

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]