De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o município de Lorena atingiu a marca de mais de 60 mil doses aplicadas contra a COVID-19.

No site da Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br) consta que a cidade possui 47.583 pessoas vacinadas com a 1ª dose do imunizante, equivalendo a 53,4% da população. Enquanto que aqueles já com a 2ª dose também aplicada são 13.892, correspondendo a 15,6% dos cidadãos lorenenses.

A Prefeitura reforça a importância de todos comparecerem para tomar a 2ª dose, já que com apenas a 1ª a imunização não estará completa. Só não é necessária no caso da vacina da Janssen, a qual possui apenas uma dose. Para não errar a data do seu grupo basta acessar o site da Prefeitura ou a página oficial do Facebook onde o calendário sempre é postado com alguns dias de antecedência.

Enquanto todos os grupos elegíveis não forem vacinados completamente os cuidados precisam continuar os mesmos: continuar utilizando a máscara, sempre higienizar as mãos com álcool em gel e evitar o contato das mãos com a área do rosto. Além de lavar sempre corretamente as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social.  

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]