Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde da cidade, irá dar início a vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 66 anos.

Os nascidos entre janeiro e março podem ir entre as 8h e às 12h, enquanto os nascidos entre abril e junho, das 13h às 16h.

Na quinta-feira (15), a vacinação continuará. Para os nascidos entre julho e setembro, das 8h às 12h, e para aqueles entre outubro e dezembro, das 13h às 16h.

Os locais de vacinação serão 03: Igreja Carisma, UBS Cohab e UBS Engenheiro Neiva. Os idosos não podem esquecer um documento com foto, o CPF e o cartão do SUS de Guaratinguetá.

Lembrando que no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h, a segunda dose estará sendo aplicada em idosos e nos profissionais de saúde. A vacinação dos profissionais da área da educação continua em andamento, das 9h às 16h, no Espaço Multiuso.

Aqueles idosos com dificuldade de locomoção devem entrar em contato com a Unidade de Saúde Oswaldo Cruz para que recebam a vacina em suas casas.

Imagem: Reprodução/ Prefeitura de Guaratinguetá

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]