Assistência Social também divulgou que está atendendo via agendamento
A Prefeitura de Potim foi ontem (18) em suas redes sociais, reforçar que o atendimento ao público não estará sendo realizado de forma presencial até o dia 30 de março, devido às restrições da fase emergencial do Plano SP em todo o estado.
Serviços como reclamações, acerto de dívidas ativas, tributações, protocolos, além do contato com o gabinete e o RH podem ser solicitados via e-mail ou telefone da prefeitura.
Já a Assistência Social divulgou que está realizando atendimentos via agendamento na cidade e ainda informou uma série de números telefônicos que devem ser utilizados para o agendamento, sendo eles:
- Cadastro Único: 3112- 4552, das 8h às 11h;
- CRAS agendamento pelo telefone 3112-1603 das 8h às 12h e das 13h às 17h;
- Entrega do leite do Programa Viva Leite: todas as segundas e sextas- feiras das 9:30h às 10:30h;
- Programa Municipal Mais Leite: todas as quartas das 14h às 16:40;
- CREAS atendimento normal das 8h às 12h e das 13h às 17h;