O Corinthians comunicou que vai arcar com o translado dos corpos dos torcedores vale paraibanos que morreram no acidente de ônibus, na manhã de ontem (20), na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé (MG).

Sete torcedores morreram no acidente e outros 36 ficaram feridos. Os passageiros, integrantes da torcida organizada ‘Gaviões Vale do Paraíba’, são de Caçapava, Jacareí, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Taubaté.

De acordo com o relato de uma torcedora que estava no ônibus, momentos antes do acidente alguns passageiros perceberam que o veículo estava correndo e pediram para o motorista frear. “Estava quase todo mundo dormindo, mas algumas pessoas perceberam que ele estava correndo e os meninos da frente pediram para ele dar uma segurada. O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar. Só deu tempo de gritar e o ônibus já capotou”, disse. Ela também relata que os passageiros começaram a tentar sair pela janela e ajudaram a puxar outros torcedores, mas alguns ficaram presos nas ferragens.

“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na noite anterior.

O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, nota publicada pelo time.

 

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]