O então prefeito de Cachoeira Paulista, Antônio Carlos Mineiro (MDB) enfrenta mais um problema deixado pela gestão anterior, de Edson Mota (PL).

O dinheiro, no valor de R$ 400 mil, distribuído pelo governo do Estado para todas as cidades paulistas de cunho turístico, como é o caso de Cachoeira Paulista, que conta com o turismo religioso, não foi entregue à Prefeitura quando constado a falta da Certidão Negativa de Débitos (CND).

Tendo a reforma do Teatro Municipal como prioridade, Mineiro busca alternativas para que o plano de restauração do teatro não fique apenas no papel, já que o descaso com esse patrimônio da cidade era imenso na gestão anterior. Além da CND não estar atualizada, quando o prefeito chegou ao poder encontrou uma dívida de R$ 7,1 milhões referentes às despesas com o INSS e com o FGTS.

Mineiro tem reuniões em São Paulo e em Brasília para analisar as possibilidades de regulamentação da Certidão Negativa de Débitos para então a verba para o turismo ser liberada para a cidade.

 

Por

Yasmin Menezes

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]