A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o AME Pedregulho passará por uma reforma para melhorias em sua estrutura.
Durante esse período, os atendimentos serão realizados temporariamente em outras unidades de saúde, de acordo com cada especialidade:
📍 UBS Pedregulho: Ortopedia, Gastroenterologia, Cardiologia, Oftalmologia e Eletrocardiograma.
📍 Centro de Fisioterapia: Acupuntura.
📍 Centro de Saúde: Gastroenterologia – Dr. Mauro.
📍 UBS Oswaldo Cruz: Alergologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Ortopedia.
📍 UBS Cohab: Fluxometria e Urodinâmica, Neuropediatria, Reumatologia, Urologia, Pequenas Cirurgias, Proctologia e Endocrinologia.
O Plantão de Pediatria da UBS Parque São Francisco segue funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Os pacientes com consultas ou procedimentos agendados serão orientados previamente sobre o local de atendimento.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)