As integrantes da Oficina de Dança Gioia del Ballare, do CRAS de Canas, viveram um momento especial ao realizarem sua primeira apresentação oficial durante o evento Semeadoras do Campo, promovido pelo Sindicato Rural de Lorena, Canas e Piquete.

Com coreografias cheias de leveza, dedicação e emoção, as crianças e adolescentes encantaram o público e demonstraram o resultado de meses de ensaios e aprendizado. A apresentação foi marcada pelo brilho no olhar de cada participante, refletindo o comprometimento e a evolução conquistados por meio da oficina.

Sob a orientação da professora Joice, o grupo apresentou um espetÔculo que evidenciou não apenas o talento das bailarinas, mas também valores como disciplina, trabalho em equipe, autoestima e confiança.

A participação no evento representou um importante passo na trajetória do grupo, proporcionando às alunas a oportunidade de mostrar seu potencial e viver a experiência de se apresentar diante do público.

Imperial Marketing e Propaganda Ā© Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]