No dia 23, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou um Arraiá no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI). Foi um momento cheio de alegria, convivência, arte e celebração.
Houve diversas brincadeiras juninas e comidas típicas. Foram realizadas duas apresentações, que encantaram e animaram todos os presentes: a Quadrilha do CCMI, com a professora Suzi Eloy, e do grupo de teatro, com o professor Cássio Borges.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)