A operação “A Lei dos Fios Tá On!”, realizada pela Prefeitura de Cruzeiro, já retirou cerca de 100 quilômetros de fios e cabos sem uso da rede da cidade.
A ação já beneficia aproximadamente 15 mil residências, trazendo mais segurança e organização urbana.
Realizada em parceria com a EDP e empresas de telecomunicações, a iniciativa segue avançando pelos bairros da cidade, removendo cabeamentos irregulares.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)