A partir de hoje (22), os mais de 2,9 mil detentos que usufruiram do benefício da saidinha temporária, retornam aos presídios da região.
Para ter o benefício, os detentos precisam ter o cumprimento mínimo de 1/6 da pena se for réu primário e 1/4 se for reincidente. Essa é a segunda saída temporária do ano, próxima está prevista para o dia 15 de setembro.
O horário limite para retorno dos presos às unidades varia de acordo com cada presídio. A P2 de Tremembé, conhecida como ‘presídio dos famosos’, tem como limite 15h.
Caso o preso não retorne no prazo estipulado, ele passa a ser considerado foragido da Justiça.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)