Ontem, início do mês de abril, a Prefeitura de Lorena realizou uma Caminhada de Conscientização sobre o Autismo. A ação teve início na Praça da Estação, seguindo até a Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.
Na chegada, houve atividades de recreação, com a Secretaria de Esporte e Lazer; vacinação, com a Secretaria de Saúde; apresentação de dança dos alunos da APAE, com a professora Jaqueline; e a apresentação de Cosplay inspirada nas Guerreiras do K-Pop, com a Cosplayer Saskya.
Com o tema “Informação gera empatia. Empatia gera inclusão”, a iniciativa teve o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o espectro autista e conscientizar sobre os direitos e necessidades desse público.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)