<span;>Na última semana, a Comissão Organizadora da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Lorena, composta por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, se reuniuram no prédio do CAAPEL, com o intuito de definir a data, horário e local da Conferência. Na oportunidade, os membros da Comissão, nomeados pela Portaria nº 24.360/2025, também planejaram detalhes sobre a programação e divulgação do evento.
<span;>Ficou definido que a 5ª Conferência acontecerá em 23 de abril, quarta-feira, na sede do Centro Universitário Teresa D’Ávila, com abertura às 8h e encerramento às 17h30.
<span;>As instituições inscritas são: Associação dos Moradores da Vila Geny (AMOVIGE); Associação Promocional Amigos do Bairro da Cruz (APABAC); Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena (ACIAL); Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Lorena (AEAL); Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL-USP); Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA) e Instituto Márcio Mahatma.
Urgente