Nesta terça-feira (5), foi assinada, no Palácio dos Bandeirantes, a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação das estradas do Taboão e dos Pilões.
O investimento é de R$ 60 milhões e contempla cerca de 20 quilômetros de pavimentação: serão 12 km na Estrada do Taboão, que liga o bairro da Rocinha ao município de Lorena, e 8 km na Estrada dos Pilões.
Com a assinatura da ordem de serviço, as obras têm início imediato. Os canteiros já estão instalados nas duas vicinais.
A previsão de execução é de 18 meses e inclui serviços de pavimentação, drenagem, trocas de pontes e melhorias na infraestrutura das vias.
As obras representam um importante avanço para a mobilidade da zona rural, proporcionando melhores condições de acesso para moradores e produtores rurais.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://gazetaimperial.com.br/wp-content/uploads/2021/04/valid-rss-rogers.png)