A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Cruzeiro, informa que está aberto o cadastro para atualização de rebanhos junto ao sistema de Gestão de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE).

A Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) comunica que os proprietários devem declarar todas as espécies obrigatoriamente, além dos bovídeos, presentes em suas propriedades.

Vale ressaltar que a Guia de Trânsito Animal (GTA), somente é emitida após a atualização de todas as espécies animais existentes na propriedade (bovinos, búfalos, equinos, asininos, muares, suínos, ovinos, caprinos, aves, peixes e outros animais aquáticos, colmeias de abelhas e bicho da seda).

A declaração pode ser feita diretamente no sistema GEDAVE ou presencialmente na Casa da Agricultura de Cruzeiro, localizada na Rua Capitão Neco, 820.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]