Ontem, quinta-feira (12), surgiu um áudio da candidata à Prefeitura de Lorena, Paula Sennes (PSB), comentando sobre os conflitos ocorridos no debate eleitoral que aconteceu na rádio Pop, em Aparecida.

Paula começa o áudio com a seguinte frase “…eu também concordo com você, a gente tem que ser honesto. E eu acho que faltou hombridade das pessoas ali naquele momento.” Em seguida, conta que Sylvinho Ballerini (PSD) questionou Fábio Marcondes (Republicanos) quanto à falta de benfeitorias na área invadida do Parque das Rodovias na época do governo do candidato republicano.

Ainda segundo a Paula, na sua resposta, Fabinho disse ter determinado esse serviço para a Marietta Bartelega, sua vice na época. Marietta, que estava na plateia, manifestou seu descontentamento com o termo utilizado pelo candidato, que logo se corrigiu, substituindo a palavra por “conduzir”.

Paula segue o áudio dizendo “…o pessoal da organização lá chamou atenção, que não podia ter manifesto nenhum se não iriam tirar essa pessoa do local. Não falou nome, só falou isso…”.

A candidata disse que no final desse bloco houve um intervalo onde todos ficaram mais próximos. Ela disse que Fabinho foi em direção à vice de Sylvinho e fez um sinal com o dedo pedindo silêncio, para ela ficar quieta e não atrapalhar o debate. Segundo ela, Marietta já estava nervosa pelo uso do termo “determinar”, anteriormente utilizado, e que este gesto do adversário foi o estopim para ela se irritar ainda mais. Paula ainda diz “Mas eu sei que eles têm um embate muito grande…entre Sylvio e Fábio.” A reação da Marietta, de acordo com as informações ouvidas no áudio, foi de ir para cima de Fábio Marcondes gritando. Os seguranças a dirigiram para fora do recinto.

A candidata do PSB diz que “em momento nenhum, ninguém viu o Fábio ir para cima dela, tipo assim…querer bater nela, isso não existiu, viu? Ninguém viu essa parte de agressão….Agressão física não houve, a única coisa foi proferir para ela ficar quieta.”

Paula finaliza dizendo que gosta de honestidade, independente de partidos e gêneros, e que no local haviam câmeras que podem confirmar as versões apresentadas por ambas as partes.

Fábio Marcondes apareceu em suas redes sociais para agradecer Paula pela honestidade quanto à verdade dos fatos, embora não saber se o áudio teve autorização da mesma para ser circulado. Fabinho reafirmou que não agrediu a vice de Sylvinho e finaliza que a campanha dos dois é a responsável pelo atual caos na cidade, principalmente na área da Saúde. Ele finaliza que essa é mais uma tentativa de Marietta em atingir a sua honra.

Ainda ontem, por volta de 19h, o candidato à Prefeitura, Sylvio Ballerini, disse que fez um boletim de ocorrência contra as falsas acusações, que são criminosas, de Fábio Marcondes. Ele ainda diz que agora o adversário irá ter que responder pela Justiça.

No vídeo publicado no Instagram de Ballerini, a advogada do candidato finaliza dizendo que Fabinho utiliza suas redes sociais para fazer comunicação eleitoral dissimulada, que é crime, principalmente neste momento eleitoral. Ela frisa que eles prezam pela política limpa e que aguardam que a justiça seja feita.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]