A Polícia Civil de São José dos Campos estourou na tarde de ontem (23) um galpão com 14 mil garrafas de cervejas falsificadas, no bairro Chácaras Reunidas.

Os policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) chegaram até o local após um trabalho de inteligência que durou 15 dias aproximadamente. Conforme a investigação, a polícia soube da existência do galpão depois de receber uma denúncia. Inicialmente, suspeitaram que se tratava de um local para desmonte de caminhões ou receptação de cargas roubados.

Os policiais, então, invadiram o galpão e foram surpreendidos com as cervejas adulteradas. No momento da invasão, quatro pessoas estavam no local e foram detidas.

Em depoimento, os envolvidos disseram que atuavam naquele espaço há um ano e compravam as cervejas por R$ 1,00, de uma marca do Espírito Santo (ES).

Em São José, os investigados faziam a adulteração dos produtos e comercializavam as cervejas em mercados do Vale do Paraíba. Foram encontrados rótulos de quatro marcas diferentes de cerveja.

O caso seguirá em investigação pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais e a Deic de São José.

 

Imagem: Divulgação/Deic

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]