Assim como todos os políticos do país, o atual Prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, realizou promessas de que quando fosse eleito iria melhorar a vida das pessoas da cidade. Porém, a realidade é outra.
A população doente não tem previsão de consultas com os médicos das Unidades Básicas de Saúde, os postinhos. Quando chegam para realizar um agendamento são informados que só existem vagas disponíveis para o ano que vem.
Ainda na área da saúde, muitas vezes faltam médicos para realizarem os atendimentos pelo SUS. Os moradores de Lorena também enfrentam dificuldades em conseguirem fraldas geriátricas, as quais estão em falta. O leite para as crianças também estão em falta nos postinhos.
Sylvio Ballerini demonstra seu interesse em realizar pinturas e melhorias nas sinalizações de trânsito, além do seu envolvimento com o desenvolvimento do esporte, principalmente com as escolinhas de futebol, na cidade.
Estas ações possuem sua importância e colaboram para um município mais agradável, mas não quando sua população passa necessidades básicas, como a falta de acesso a uma saúde de qualidade.
Imagem: Reprodução / Página Sylvinho Ballerini