A cidade conta com diversos outros investimentos que estão trazendo benefícios para a população

  Mais de 6 mil famílias lorenenses serão beneficiadas com o auxílio emergencial municipal do Cartão Alelo, que começou a ser distribuído hoje, terça-feira (25).

  Na parte da manhã, os impasses que geraram o atraso do depósito do Cartão Alelo foram resolvidos e a Prefeitura pode anunciar que o auxílio está liberado.

  Além disso, muito mais está sendo realizado em Lorena, em diversas áreas. Entre janeiro e abril, por exemplo, mais de 20 toneladas de alimentos em cestas básicas foram doadas para as famílias mais carentes. Os locais de acolhimento de idosos contaram com 1,5 tonelada de proteína e também, graças ao programa Viva Leite, 50.280 litros de leite foram distribuídos para as crianças.

  As organizações sociais que fazem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SADS) receberam R$ 1,3 milhão para diferentes serviços. Além de o CadÚnico contar com mais 1.1168 cadastros e novas atualizações.

  Lorena é a quarta cidade na região de Taubaté que mais vacina, tendo 22% de sua população já vacinada, sendo 29.384 doses aplicadas. A cidade se destaca no setor da saúde, considerando que novos 11 leitos foram implantados na UTI.

  Outros setores como o de limpeza e manutenção também foram atendidos, mas a Prefeitura anunciou que em breve novas e boas coisas estão por vir.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]