A oficina “Roteiro para Mulheres – Redigir e Existir na História” será ministrada por Priscilla Cabett, cineasta, FileMaker, atriz e fotógrafa. A oficina será dividida em dois dias, 09 e 10 de junho, e as inscrições já estão abertas.

A proposta é disponibilizar um espaço para que as mulheres aprendam os fundamentos do roteiro contando suas histórias e se inspirando nas de outras personalidades femininas também. Assim, a presença de mulheres no mercado audiovisual e cinematográfico da região do Vale do Paraíba aumenta.

No primeiro dia, 09 de junho, a oficina se inicia ás 19h e será ensinada a estrutura de um roteiro, além de contar com exercícios para aflorar a criatividade, como escolha do gênero, das personagens e também do tema.

Já no dia 10, também se inicia às 19h e as técnicas de escrita serão exercitadas juntamente com a criação de um roteiro de autoria própria de cada uma. A plataforma utilizada nos dois dias será o Google Meet e as interessadas poderão se inscrever até dia 04 de junho, pelo link https://forms.gle/weGjJTF5DBsq1UHm9.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]