Índices de internação ultrapassam o limite dos 100% tanto na rede pública quanto no sistema privado

A Secretaria de Saúde de Lorena divulgou na noite de ontem (25) a atualização dos números da pandemia no município. A cidade voltou a registrar alta no número de internações pela COVID-19 e atualmente a Santa Casa tem 104% de ocupação em leitos de UTI.

A Santa Casa enfrentou problemas anteriormente na rede pública de saúde devido ao aumento de casos de COVID-19 na cidade no último mês. No mês de março, a prefeitura inaugurou oito novos leitos de UTI para ajudar no combate à pandemia.

Já os índices do hospital Unimed são ainda piores, com os índices alcançando cerca de 160% em ocupação de leitos de UTI. Na enfermaria, os índices também chegam aos 80%.

O anúncio vem logo após a notícia de que o prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, foi a São Paulo apresentar o projeto de implementação de um Hospital Regional na cidade.

A Prefeitura anunciou também a retomada da vacinação contra a COVID-19 na cidade. A partir de hoje (20) a cidade vacina idosos de 64 anos de idade no CSU, das 8h às 16h. Lorena segue participando da campanha “Vacina Contra a Fome” para ajudar as famílias afetadas pela pandemia na cidade.

 

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]