A cidade divulgou que arrecadação aconteceu por meio da campanha “Guará Solidária”

O Fundo Social da Solidariedade em Guaratinguetá está realizando, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a 2º etapa da campanha de arrecadação de alimentos ”Guará Solidária.”

A campanha foi retomada pelo Fundo Social no último mês (03), tendo como foco a arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal para as famílias que são cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) de Guaratinguetá.

Já nesse fim de semana, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá anunciou nas redes sociais que a ação solidária já arrecadou mais de 40 toneladas de doações para ser destinadas às famílias do município.

A prefeitura ainda afirmou que os alimentos foram arrecadados com a ajuda de outras campanhas como a “Vacina Contra a Fome”, “Band Contra a Fome” e a “Ação de Distribuição de Alimentos” do Governo Federal.

As doações podem ser feitas no fundo social da cidade, sendo ele localizado na: Rua Sargento Baracho, 79, na Vila Paraíba em Guaratinguetá. O horário de atendimento é das 7h da manhã às 17h.

Foto: Reprodução, Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá.

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]