Prefeito Sylvio Ballerini recebeu as doses do imunizante no último sábado (27)

A Secretaria de Saúde de Lorena divulgou ontem (28) que começa nesta segunda-feira (29) a vacinação para idosos de 69 anos de idade do município. A aplicação das doses deve acontecer no Centro Social Urbano (CSU) da cidade.

A Secretaria aproveitou para explicar também como serão feitas a aplicação das doses na cidade. No período das 8 horas às 12 horas, serão vacinados os idosos nascidos de janeiro a junho no município.

Já o horário das 13 horas às 16h, fica reservado para os idosos nascidos entre julho e dezembro. Além dessa organização, ainda há um sistema de distribuição de senhas para definir a ordem de aplicação das doses.

No último sábado, foi vez do prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, receber as doses do imunizante. Segundo divulgado no perfil da Prefeitura nas redes sociais:

“A vacinação do prefeito ocorreu de forma tranquila, seguindo o padrão que tem se repetido semanalmente graças a boa organização da Secretaria de Saúde e da população que tem sempre sido muito respeitosa e organizada em todos os grupos etários.”

Imperial Marketing e Propaganda © Copyright 2021 – Todos os direitos reservados [Valid RSS]